quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo 2014 + Moda 2014

Olá meus bolinhos

Feliz Ano Novo para todos vocês, modelos, blogueiras e todo tipo de pessoa !! Em 2013 aconteceram muitas coisas ruins, mas não podemos dizer que não aconteceram coisas boas né rs ? Ah e ia esquecendo, o próximo post serão várias imagens lindas para começar o post do seu blog.

Agora falar sobre a moda 2014  rs, quanto eu vi achei tipo, super lindas e fui ao Shopping assim que eu vi, as roupas aqui na minha cidade estão super baratas ! Essa linda moda e você ainda não dar adeus a todo o seu dinheiro, sonho né ?





São essas as melhores roupas que eu vi, super lindas não é ? Então deu pra perceber que o que está na moda é uma saia ou um short curto com uma blusinha linda que combine, se você ver alguém com roupas longas pode pensar  " Nossa, que fora de moda " rsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário